sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mais forte

Hoje foi um dia grandes emoções.
Primeiro,porque acordei e isto por si só já é uma grande emoção.
Poder abrir olhos,sentir cada músculo do corpo,senti a brisa do mar entrando pela janela do quarto,ouvir meu gato ronronando...
Mas outra emoção que me deixou de certa forma mexido foi a presença de meu ex patrão no meu atual emprego.
Estávamos esperando uma mesa grande para as 21 horas.
Então antes disto eu desci pra ir ao banheiro e ao mercado.
Ao descer me deparo com meu ex patrão no balcão conversando com o gerente.
Ao me ver ele disse:Você aqui???
Mas não era pra você estar trabalhando la em São Mateus ES? Rapaz mas você mente demais heim!!!
E eu respondi:mentimos. E Sai. Brincando porque levei aquilo na brincadeira.
Mas ao voltar do mercado ele me chamou e começou a falar um monte de besteira,me chamou de mentiroso na minha cara.
E eu como sou fino,e estava em horário de trabalho apenas respondi:
_Me desculpe mas eu não posso conversar agora,porque aqui você é o cliente.
E me retirei.
Se tem uma coisa que sou muito é profissional.
Quem me conhece sabe que não falo mal de empresas por onde passei.Pelo contrario porque sempre aprendi muito em cada casa que trabalhei ate hoje.
Embora eu tivesse como me defender ali,eu preferi não misturar as coisas.
O cara pega uma informação a meu respeito,e sai me chamando de mentiroso.
Realmente eu ia morar em São Mateus e tinha ate emprego pra trabalhar. mas preferi continuar em Vix por que ainda tenho projetos a cumprir nesta cidade.
Ainda tenho a minha formação em gastronomia pra ser conquistada.
Este é meu sonho.
E por ele,eu como ovo com arroz,visto brechó,frequento mercado popular,faço o diabo mas vou batalhar.
Não adianta muito ter anos de carreira e não ter o curso superior.
Interessante que qdo subi o gerente logo em seguida subiu também e me levou um beijo do filho da mãe,dizendo que ele estava brincando....
Ele pode ter brincado,mas a ofensa foi real.Eu chorei de verdade.Eu me abalei como se estivesse sendo desonesto.
Isto aqui é só um desabafo...Quero vir aqui daqui a algum tempo e rolar de rir de tudo isto.
A melhor parte do dia foi qdo liguei para o meu amigo,só pra dar uma relaxada.
E no meio de tudo aquilo poder ouvir aquele sotaque,aquela voz me acalmou bastante.
Resumindo:o meu dia foi muito proveitoso porque ate os aborrecimentos serviram pra me fortalecer...

Afinal,mais forte nem é o que bate mas oque aguenta apanhar por mais tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário