quinta-feira, 3 de maio de 2012

Acertando o passo.

Preciso confessar que todas as vezes que vou escrever algo pro blog,eu esbarro naquela velha historia:não transformar o blog num diário...
Mas é impossível não falar de minhas inquietações.
Esta semana que esta chegando ao fim,foi uma das mais difíceis.
Primeiro por ter quebrado a cara mais uma vez e ter chorado horrores.
Mas não pense que passei lamentando não.
Pelo contrario;transformei toda raiva em força pra correr atrás da minha faculdade.
Já me decidi que farei mesmo gastronomia,ou na UVV ou na Novo Milênio.
A UVV é mais em conta mas são 5 períodos e a NM são 4.
Com isto muita coisa precisa mudar em minha vida.
Economia economia economia.
Não quero ficar dependendo de pai,tio,irmão seja la quem for.
Sempre fui independente,desde muito novo e isto não vai mudar agora.
Claro que não vou passar fome,porque não sou bobo.
Mas vou me virar.
Ficar sem viajar,sem ferias,sem roupas novas,nada de marca...
Isto tudo tem mexido muito com a minha cabeça. Tanto que me deitei umas duas horas atrás e nada de sono.
Pela manha eu vou a faculdade resolver uns detalhes.
Também vou a cidade por moldura na minha foto caricatura.
Tenho vividos dias de alegria por ter amigos especiais que sempre me dão aquele colinho,aquele puxão de orelha,aquela voadora no peito,que me dão uma bala...
Hoje liguei para o Max pra falar sobre a possibilidade de ir a Porto Alegre fazer um curso la...Foi muito bom conversar com este moço que me suporta(literalmente,dando suporte) a quase cinco anos.
Alem do cara ser o maior fã de meus pratos ainda é um amigo pra todas as horas.
Preciso dar uma maneirada nesta ansiedade.
Porque de resto as coisas caminham no seu tempo...

Só lembrando uma velha frase de um amigo a pouco tempo: só nos decepcionamos com as pessoas que são importantes para nos. E se for assim tem alguem do MA que é importante pra mim...Ou vontade de bater...

Nenhum comentário:

Postar um comentário