sábado, 5 de maio de 2012

Virando homem

Dois anos depois de tudo...
E ainda estamos no orkut um do outro.Vc quis sair da minha vida.
Mesmo não concordando respeitei sua vontade.
Ninguém neste mundo,melhor que vc sabe o quanto eu te amei e o quanto sou grato a vc por tudo.
Sempre vou lembrar com carinho de nossa amizade.
Mas devo reconhecer que vc me fez um grande favor saindo da minha vida.
Em todos estes anos eu vivi uma vidinha medíocre,sempre dependendo de sua aprovação,força,etc...
Fazia tudo pensando no momento de correr de volta pra perto de vc.
E isto me impediu de crescer.E de aceitar os desafios que eu precisava enfrentar.
Qdo me mudei dai,foi o meu maior sofrimento...
E vc me disse:
_Nao va na obrigaçao de ficar.Se der errado vc volta.
Como assim?Ja saio com um porto seguro(???)pra voltar.
Nunca entendi suas razoes e nem vou procurar saber oque houve.
Creio que sempre fui mto honesto com vc.Mais de que com todo mundo.
Ninguem neste mundo me conhece tao bem qto vc.
Com isto vc sabe que eu nao arrrependo de nada.
Vivi cada fase de nossa amizade e fiz oque achei ser o certo.
Claro que errei,mas foi tudo pra o nosso bem.
Hoje olhando pra tras eu vejo que se nao te conhecesse mta coisa seria diferente em minha vida.
Tavez eu ja tivesse me tornado o homem que sou hj a mto mais tempo.
Estou mais forte e decidido.Sei oque quero.Conheço o meu valor.
E nao deixo ninguem me desvalorizar pq sei que sou o melhor e unico.
Se sinto sua falta?

No começo achei que morreria. não tive coragem de falar com ninguém sobre sua atitude.
Sofri,chorei e me reergui.
Hoje eu consigo olhar pra trás com indiferença.Nem raiva,nem carinho,nem nada.
Apenas uma lembrança de um tempo bom,mas que aos pouquinhos tende a sumir de vez.
Tive perdas maiores e superei...
Se escrevo isto é pra vc ter a certeza de que não sou ingrato.
Não vou passar o resto dos meus dias tentando entender oque se passa em sua cabeça.
Hoje a única coisa que nos une é o orkut...
E não vejo esta necessidade de te ter no orkut.
Porque senão serei obrigado a conviver com vc através de suas atualizações. E isto nao é nada interessante e saudável...
Desejo do fundo do meu coração que voce seja mto feliz no seu casamento e na vida profissional.
Eu te perdoo porque não te perdoando vc vai ficar pra sempre em minha vida.
Quero te libertar. E me dar a oportunidade de viver um novo tempo.
É isto ae...

Nenhum comentário:

Postar um comentário