sábado, 5 de maio de 2012

Cartas

Em pleno shabat estou a cá a divagar sobre como seria a vida da gente se não tivéssemos a oportunidade de ter internet.
Isto porque anteontem escrevi uma carta para o meu amigo que trabalha no bar em frente ao restaurante que eu trabalho.
Porque uma carta em tempo de torpedos,emails,facebook,orkut, e mais um monte de redes que ainda nem quero conhecer?
A vida nos afasta das pessoas que amamos,as vezes de forma abrupta.
Este meu amigo se casou e a esposa não gosta de mim. Assim passamos a nos ver com muita dificuldade.
Então pensei:se mandar email ou recado nas redes ela é que vai ver.# #Então melhor escrever uma carta porque depois de lida é só jogar no lixo. Pronto.
E não é que surtiu efeito.
Ontem ele foi no meu trabalho e pudemos conversar bastante,relembrar e reafirmar nossa amizade,rir da vida e dos conflitos que nos metemos.
Por causa de tudo isto,é que me lembrei de uns 15 anos atrás quando minha maior diversão era trocar cartas com meus amigos.
Toda semana recebia varias cartas e era correria pra responder a todas.
Nesta época tive um amor sem limites por um carinha de SP.


Eramos dois adolescentes embora seja meu amigo ate hoje.
O Binho era um modelo de tudo que eu queria ser e ter.
Morar numa cidade grande,ser bem resolvido,independente.
De certa forma ele ainda é um modelo a se seguir.
O cara hoje mora na Bélgica, e é um de meu melhores amigos,com quem posso conversar sem medo,posso contar,mesmo com toda esta distancia...
E hoje acordei pensando nesta época.Porque minha maior dor no momento foi causada por causa da net.
Sem net não teria conhecido pessoas no face.Pessoas estas que entraram na minha vida de forma tao intensa que mais parecia amizade de infância.
Mas que mesmo assim,conseguiram me fazer amargar uma semana de tristeza e incerteza.
Incerteza de saber onde eu errei,e se errei por gostar demais.
Errei por me entregar por inteiro,mergulhar sem medo de bater a cabeça na pedra.
Não costumo me enganar com as pessoas. E no fundo eu ainda nutro uma certa esperança de que tudo tenha sido coincidencias.
E desencontros.
De qualquer forma,aqui esta registrado as minhas impressões.E talvez amanha eu volte aqui pra dizer que sofri atoa,que tudo não passou de um mal entendido.
Não vou focar neste episodio agora...
Tenho uma meta e nada pode me desviar dela... Farei qualquer coisa pra chegar la...Posso chegar la,sangrando,e ao chegar perceber que nem valia a pena.
Mas vou chegar...A menos que o universo não conspire a meu favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário