terça-feira, 13 de março de 2012

Dia e noite

Como estou cansado.
Mas ao mesmo tempo tao feliz por estar trabalhando.
O dia de hoje me fez lembrar Sao Mateus,de quando eu trabalhava dia e noite direto.
Hoje foi assim.
Mas como estou feliz e bem disposto depois de dois meses de ferias,estou amando.
Tenho aprendido cada coisa linda.Cada prato que da do de comer,de tao bonito.
Estar ali,me faz ter ainda mais vontade de fazer um curso superior de gastronomia.
Este é um ano onde tem tudo pra dar certo.
Começo a trabalhar numa empresa legal.
Tenho oportunidade de conviver com gente finissima e qualificada.
Um ambiente saudavel,livre de xingamentos e palavroes.
Muito bom mesmo.
Ah quer saber,vou tentar dormir.
So passei mesmo pra dar noticias.
Beijo especial a todos que torceram por mim.
A voce Etiene o meu muitissimo obrigado por me incentivar nestes onze anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário