domingo, 11 de março de 2012

Para tudo

Hoje foi um dos dias em que mais trabalhei.
Foi um movimento mto massa no trabalho e ver o dindim entrando nos da um certo animo.
E na correria da cozinha pude observar algumas coisas.
A hierarquia...E como as pessoas se comportam.
Nas novelas,nos filmes e na vida existem vários papéis.
Mas os principais são:o do protagonista e o do coadjuvante.

Por algum motivo a gente está sempre se deixando tratar como a melhor amigo.
E foi esta frase, esta que me fez pensar.

Quantas vezes a gente se sujeita às coisas e não faz nada para mudar?
Tem razão quem diz que as pessoas nos tratam do jeito que nós permitimos que elas nos tratem. 
E aí vem outra frase: 
"Muito da aflição do mundo vem de pessoas que são de um jeito, mas se deixam tratar de outro"
Sei que já faz tempo, sei que sinto saudade, mas vai ser melhor assim. 
Nasci para ser protagonista da minha vida, não coadjuvante.

Eu não piso em palcos onde o show não é o meu.
Então, você me pergunta, por que passei tanto tempo atrás da cortina?

Eu precisava ensaiar.

Só que agora é hora da estréia, e eu também vou arranjar outro alguém para contracenar e não é você (é, ainda me pergunta por quê?).
Mesmo assim, quero agradecer por ter passado o texto tantas vezes comigo, me dado a melhor trilha-sonora, a mais linda história e escolhido nunca estrear.

Obrigado, você me ensinou em que peça, em que palco e em que companhia eu não mais pretendo estar.

"Cooooooooorta!".

Agora, pode aplaudir...



Mas e agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário