sábado, 10 de março de 2012

Renê Velmont? Eu acho é pouco!!!

Caraca...Como é bom estar realizando um sonho.
Estar na Tasca pra mim,é muito mais que um trabalho.Eh sem duvida a realização de um sonho antigo.

E como é bom poder olhar pra trás e ver todo mundo que me jogava pra baixo,ficando pra trás.
Vingança?Arrogância?
Não.
Amor próprio e a certeza de que tem alguem Superior cuidando de mim mesmo que eu não mereça nem um copo de agua morna.
Em tudo dai graças,e neste momento quero dar graças,honra e gloria ao nome que é sobre todo nome,Yeshua.
Aquele que vive e reina pra todo o sempre e que não nos trata conforme nosso merecimento.
Porque se for olhar,oque merecemos mesmo é a morte porque o salario ou preço do pecado é a morte.
Mas Ele veio mudar isto e nos dar uma nova chance.
Pra mim,esta é outra chance que Ele me da,pq já me deu varias.
Tudo ao seu tempo.
A tasca demorou dois anos.
Outros sonhos estão prestes a se concretizar.
Pra este ano estou decido.
Vou ignorar o meu corpo e vou alem sob a Orientação Dele.
Vou estudar.
Se preciso morar de favor,comer ovo e farinha,usar roupa de brechó,estas coisas,eu faço.
O importante é mudar de vida.
Creio que muitas coisas boas estão pra acontecer.
Quantos não gostariam de estar na Tasca???
Cara,é muito bom.
To feliz demais.Vontade de gritar pra todo mundo.
E hoje brincamos sobre o restaurante brasileirissimo que é do autor da novela,la em Portugal.
E a pergunta era:seu sonho é ser igual ao Renê???
E eu na minha humildade que me é peculiar,respondi:
Eu acho é pouco.Quero mais.Pq ele é só um personagem.

Quero ser um Edu Guedes,Alex Átala,pq são reais...
Quanto a como chegar la,eu me faço a pergunta de sempre:
E agora moço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário