domingo, 4 de março de 2012

Tudo novo

A primeira pergunta que te vem a cabeça neste momento é:pra que criar mais um blog?
E a segunda pergunta é o porque de o nome do blog já ser uma pergunta: ...e agora moço?
Sinceramente a ideia deste blog é mesmo um desabafo.
Resolvi escrever aqui todos os meus sentimentos ao longo do tempo pra depois olhar pra trás e poder rir de algumas coisas.
Talvez eu fale sobre vida pessoal,embora seja impossível não falar visto que pretendo mostrar aqui os sentimentos e visao do meu cotidiano.
Quanto a pergunta: e agora moço?
Bem,esta é a pergunta que me faço nos meus momentos de indecisão,aperto,ou me sentindo acuado.
E é mais ou menos assim que tenho me sentido nos últimos dias.
Por isso,vamos tentar ver até onde isto vai dar.
Sendo assim,e agora moço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário