quinta-feira, 8 de março de 2012

É hoje

Bom dia meus amores,e em especial para as mulheres.Parabéns a todas vocês.
Hoje eu amanheci uma pilha de nervos.
Explico: me chamaram pra fazer um freelancer num restaurante que eu sou muito fã.
Desde a minha chegada a Vix eu nunca escondi de ninguém a minha vontade de fazer parte daquela equipe.
O tempo passou e agora depois uns dois anos,me acontece isto.
Ah você pode falar:que bobeira,nem é permanente.
Mas pra mim,só o fato de estar la,já é uma honra e oportunidade de conhecer como funciona uma da casa portuguesa...
Uma grande pena,é que o meu grande amigo, o chef Paulinho,meu xara já não trabalha mais la.Esta na Inglaterra.
De qualquer forma,ainda tem gente querida como o gerente que me ofereceu esta oportunidade.
Caraca,nem acreditei quando ele me ligou.Meu coração disparou.
E disparado esta ate agora.Mal consegui dormir.
Darei o meu melhor neste curto período que passarei na Tasca da Enseada...
Pois realmente vejo aquilo ali,como uma das melhores casas,o melhor atendimento,ambiente elegante.
No final da noite eu conto pra vocês como foi o meu primeiro dia...
Estou morrendo de ansiedade....E agora moço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário