terça-feira, 6 de março de 2012

Sem máscaras

Quando me propus a escrever um novo blog,mesmo contra a vontade de quem acredita que devo continuar com o antigo,eu decidi ser real.
Eu mesmo,sem mascaras.
No outro na maior parte do tempo eu me esforçava para aparentar uma força que na verdade eu não tinha.
Sempre com aquele medo:oque as pessoas pensarão de mim?
Com esta necessidade de ser forte,ajudar todo mundo,pensar primeiro no bem estar alheio,por muitas vezes eu me anulei.
Sim,muitas vezes eu decidi me privar de algo pra poder ser útil a alguem.
Necessidade de agradar a todo mundo...
Em dezembro eu ouvi uma coisa de uma amiga la na roça que mexeu comigo.
Tudo oque ela disse foi muito forte,mas o principal foi:

Não é fazendo ou dando coisas que vc conquista o amor das pessoas. Quem te ama,ama porque ama e pelo que vc é e pronto.
Não pq vc é legal...Porque na verdade isto não atrai amigos,e sim um monte de interesseiros.

A principio nao concordei,mas é verdade.
Tem muita gente que nunca me deu nem um copo de agua morna de graça,e mesmo assim eu as amo.
E outras que ja me deram presentes e mais presentes e hoje eu nem lembro onde estão.
Mais cedo sai pra refletir um pouco.Pq estava numa sinuca de bico(nunca entendi esta expressão).
Mas estava indeciso. 
Andei muito,nadei e tomei um banho demorado na ducha da praia.
Passei no Horto e tomei dois chopes escuro com um amigo. Tudo pra tentar me decidir.
Um amigo que eu amo de verdade.Um dos poucos daqui.
Não é segredo que tenho pouquíssimos amigos aqui.Mas estes valem por mil....

Vim pra casa.
E como diria Lívia;cá estou. 
Mesmo assim,continuo com minhas indecisões.
E agora moço???

Um comentário: