segunda-feira, 5 de março de 2012

Niver de Giva

Bom hoje o dia começou devagarrrrrrrrrrr.
Continuo resolvendo meus problemas em relaçao a entrada do seguro desemprego.
Cada dia um problema diferente.Mas hoje parece que ficou tudo resolvido.
Agora só falta dar e entrada de fato.
E batalhar em busca de um novo trabalho enqto isto.
Confesso que estou muito cansado de tanto descansar.
Quero poder voltar logo a ativa,ter gente pra brincar,conversar,brigar.
Meu amigo me falou que esta saindo de uma pizzariazinha que abriu a pouco tempo.
Os caras pagam pouco mas é por dia.
Entao seria uma boa forma de ter um dinheiro enquanto nao consigo coisa melhor.
Ai vou ficando como diria minha amiga Janete do Zorra.
Mas estamos ainda no meio do dia.
Muitas coisas podem acontecer ainda.
Por falar nisto,hoje é o niver de GEovane meu amigao la de sao mateus.
Ia pra la agora mas consegui uma carona pra quarta feira.
Entao resolvi deixar pra ir de carona e a grana da passagem da pra comprar um presentinho ching ling pra ele.
Aproveito pra lavar um monte de camisas sujas.E a tarde fazer aquela caminhada.
Preciso entrar em forma urgente.
Porque a barriga é tao teimosa?

Mas assim é a vida...
A tempo....FELICIDADES GEOVANE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário