quarta-feira, 14 de março de 2012

Relembrando

Quase três anos se passaram desde minha saída de são mateus quando estava decidido a voltar pra MG pra ficar mais perto de meus amigos e familiares.
Mal sabia que tudo mudaria e nem tudo foi pra melhor...
Na minha ânsia de me mudar,acabei decidindo ir morar em Belo Horizontes.
Como assim???
Do nada,simplesmente liguei pra um amigo,o Pedrinho e perguntei se tinha vaga na pensão onde ele morava e qual era o preço.
O triste é olhar pra trás e ver como nossas atitudes tem um preço...
Inventei de procurar na net uma republica e me mudei para a tal republica.
Mas esta é uma parte que nem quero lembrar.
Pra mim é como se eu não tivesse estado naquele lugar...
Sai de BH e fui parar em Viçosa com uma mão na frente e outra atrás.
Senti um grande medo e remorso ao mesmo tempo...
Sei que devia ter saído de Sama mas não devia ter feito as coisas no impulso...
De volta a Viçosa pude ver de cara que muitas coisas mudaram.
A cidade mudou,meus amigos mudaram ou se mudaram,e aquilo que pensei que seria o ideal,vi que não supria mais as minhas expectativas...
Posso falar sem medo de errar,que muitas coisas me fizeram acreditar que o melhor mesmo era desistir de tudo,e entregar os pontos.

Neste periodo em Viçosa,estive na casa da Ju...Foram tres meses de muita reflexao e pressao ao mesmo tempo.
Estava um bagaço por tudo que vivi em BH e decepcionado com os amigos.
Cheguei a duvidar de tudo.E neste periodo eu decidi de novo me mudar.
Nao que a casa da Ju fosse ruim.Pelo contrario. La é minha segunda casa.
Mas queria recomeçar.
Vim morar em Vix. Com uma mochila nas costas e muita vontade de vencer...
Passei por tantas coisas ate chegar a Tasca.
Hoje olhando pra trás eu vejo o quanto eu também mudei desde minha saída de Sama.
Cada não,me fez tentar algo novo.
Cada decepção me ensinava a não ser ingenuo.
Tenho vivido dias felizes...
E creio que muita coisa legal esta pra acontecer.
E agora???

Nenhum comentário:

Postar um comentário